Primeiro de tudo é mágico o encontro, mas um pouco mais simples, não tem o livro de termos ainda, ainda mais complexo, em seguida, hearthstone embora, Primeiro de tudo é mágico o encontro, mas um pouco mais simples, não tem o livro de termos Ainda, ainda mais complexo, em seguida, hearthstone embora, eu gostei da idéia de entrar em um jogo de magia online que não era mágica online francamente porque eu odeio a interface tanto, e é um crime que ainda não há uma casa de leilão ainda, Os tempos mágicos, para que me recuso a jogar. Inicialmente I amei o polido que procuram-tábua-board, a arte foi excelentes, funny os recursos Observava tipo de cagado embora como um child's crayon desenho enquanto espera por uma refeição no Applebee s (sim exagerante, mas em comparação com criatura art, os recursos procurar Fora do lugar e muito pior, não é um grande negócio, mas estou apenas indicando que eles don t olhar profissional) O PVE quase instantaneamente ficou frustrante. Como ele grita COMPRAR CARTÕES VOCÊ PODE BATIR ESTE NÍVEL VOCÊ FALHA tipo de esquemay, odiado absolutamente o PVE e parado antes que eu comecei mesmo após o primeiro mapa. Eu percebo que tudo não pode ser livre, mas eu realmente não gostei que ele realmente não parece que você pode moer cartões com ouro ingame dentro de qualquer tipo de tempo razoável, a menos que você é um indivíduo particularmente crafty que quer jogar as casas de leilão , Comprar baixo, vender alto etc etc, você provavelmente vai levar meses e meses para moer alguns bons cartões, eu não sou inteiramente certo todos os bons cartões são mesmo listados para a moeda ingame. E a única maneira de comprar pacotes é pagar o dinheiro real. Função de zoom não intuitiva em cartões (clique direito para aumentar o zoom no cartão, mas não é tão simples zoom que você tem que clicar em OK, em seguida, CANCELAR ou algo estúpido como esse, mesmo depois que eu frustrantemente fez isso várias vezes eu não queria agarrar este estranho Maneira de ver cartões e literalmente ficou confuso cada vez que eu tentei zoon até que eu unistalled (não não só por esse motivo, mas estou tentando explicar o quão estranho esse recurso é) TLDR olhando para cartões demora muito tempo por algum motivo , Parece ser algo que deveria ter sido corrigido muito cedo. não há razão para isso também tinha várias vezes onde eu pensei que o jogo completamente congelou, eu poderia ter jurado que fez a primeira vez, a segunda vez que eu esperou que ele tomou um sólido 20 segundos ou mais para o inimigo AI terminar a sua volta. Não tenho certeza se é um problema de AI ou servidores laggy. Este foi o primeiro dia eu joguei e aconteceu várias vezes. Em última instância, eu QUERI entrar neste jogo, mas ele Não parece muito melhor qualidade, em seguida, jogos comparáveis como Hearthstone ou Spellweaver Eu só não poderia justificar a queda de dinheiro no jogo e im não moendo os cartões em seguida, em seguida, quinze anos seguintes. Já tem quase 200K ouro banhado em spellweaver (a moeda do jogo que você pode realmente comprar pacotes com) depois de jogar por apenas 3-4 semanas ou assim, didn t cair um centavo sobre ele, se você quiser um bom Magic-como o jogo, Eu escolheria que sobre isso, não há razão para gastar dinheiro se você don t tem que para um jogo extremamente comparável. Os Fragmentos do Destino são um MMOTCG altamente sofisticado, livre para jogar um jogo de cartas online massivamente multijogador Semelhante aos gostos de Hearthstone e Magic the Gathering. O jogo ostensivamente segue o gênero de dois campeões em duelo um ao outro com pavimentos pré-construídos de 60 ou mais cartas, cada convocando criaturas e feitiços de lançamento para destruir seu oponente. Os jogadores podem fazer plataformas usando cinco escolas de magia de diferentes cores, além de artefatos agnósticos de cores, e então devem adicionar fragmentos de cores apropriadas que proporcionam o poder de jogar as cartas. É coisa muito simples, e qualquer um que jogou outros jogos digitais ou físicos deste tipo vai se sentir muito em casa, muito rapidamente. O lado PvP do jogo precisa de pouca explicação. Os jogadores podem lutar uns contra os outros em jogos pontuais, e há um fluxo constante de torneios online diários para participar, de construído através de um deck fechado a um rascunho. Há também torneios de campeonato maiores, incluindo um convite de 100.000 que está acontecendo em março. Se você é um jogador competitivo, Hex: Shards of Fate é muito bem-arredondado, e oferece muitas opções. Devo acrescentar neste momento que jogar em torneios custa dinheiro. Há uma taxa de entrada que paga pelos cartões que você está essencialmente comprando, e você mantém os cartões uma vez que você terminou mais quaisquer prêmios que você pode ganhar se você colocar no torneio. No entanto, o jogo não é apenas sobre torneios PvP. Hex: Shards of Fate também inclui um aspecto PvE totalmente desenvolvido no qual os jogadores podem criar personagens e nivelá-los participando de uma série de batalhas contra oponentes da IA, e isso é totalmente gratuito. Basicamente, você começa com um deck pré-construído pertencentes ao personagem que você escolher, e percorrer um mapa que apresenta missões e concursos sob a forma de batalhas pontuais e dungeons multi-encontro para testar o seu valor. Vencer oponentes e completar quests específicos ganha pacotes de cartas que você pode usar para modificar o seu deck, e você também pode ganhar peças de equipamento que concedem diferentes efeitos que podem aumentar os poderes do seu personagem, como aumentar um dos tipos de cartões em seu deck . Além disso, à medida que aumenta o nível de seu personagem, você pode escolher habilidades que concedem efeitos de bônus, como começar uma batalha com um total de vida mais elevado do que você normalmente faz. Esta progressão permite-lhe personalizar o seu personagem para aumentar o seu estilo de jogo. Talvez você possa querer jogar mais defensivamente, e ter habilidades passivas que tornam o seu personagem um pouco mais robusto ou, inversamente, ter habilidades que são mais ofensivas na natureza. Também disponível em PvE é o Frost Ring Arena. Este é o lugar onde você toma um baralho pré-construído e luta através de uma série de cada vez mais desafiantes adversários AI. Eu não consegui completar este lado do jogo, mas ele fica muito difícil como você rank up através do jogo s 20 jogos, e nenhuma das minhas plataformas são bons o suficiente para vencer todos os adversários até o momento. Ainda assim, eu me diverti até agora, ea Arena Frost Ring é uma ótima maneira de testar seus decks e ver o quão bom eles são ou não, como pode ser o caso. Eu realmente gostei do aspecto PvE de Hex: Shards of Fate, e sinto que é uma ótima maneira de aprender a jogar o jogo além do modo bastante abrangente tutorial. As plataformas com as quais você começa são bastante diretas, mas contêm cartas que têm poderes e efeitos interessantes, de modo que, ao enfrentar batalhas PvE, você começa a aprender os detalhes de como o jogo funciona. As coisas começam bastante fácil, com uma série de batalhas bastante simples com decks básicos, mas como você começa a aprofundar mais no lado PvE do jogo, ele rapidamente começa a ramp up, e você tem alguns oponentes bastante desafiador para lidar com eles. Isto é onde modificar o seu deck com as cartas que você ganha entra em jogo. Alguns oponentes têm habilidades específicas que podem anular certas estratégias de cartas ou tipos de baralho, e a menos que você ajustar o seu deck para incluir criaturas e feitiços que podem ajudar a lidar com essa ameaça, você vai ter um tempo duro batendo esse oponente. Isto essencialmente acrescenta um elemento quase quebra-cabeça para o processo, onde você precisa olhar para a sua coleção de cartões e decidir como melhor usá-los para superar um desafio particular. Passar por este processo ajuda você a aprender os fundamentos da construção do convés, que é inestimável para qualquer jogador que decidir se mover até o lado do torneio do jogo. Como eu expliquei anteriormente, se você quiser enfrentar o lado PvP do jogo, você inevitavelmente vai acabar gastando dinheiro para entrar torneios. Isso pode soar um pouco desagradável, mas este é um modelo de negócios bastante padrão para jogos deste tipo. Embora seja possível construir uma boa coleção de cartas através do PvE, jogar em torneios é a maneira de obter as melhores cartas do jogo. Felizmente, os prêmios de torneio são bastante generosos, e ao jogar em formatos como deck selado e draft, é possível construir uma coleção bastante sólida de cartões em ordem bastante curta. Além disso, há uma casa de leilões onde você pode pegar cartões específicos que você pode precisar usando o dinheiro do jogo ganhou através de PvP ou PvE. Passei bastante tempo brincando na casa de leilões, e achei que é possível completar a sua coleção muito bem para uma soma razoável de moeda no jogo, há uma abundância de pechinchas para ser tido se você re persistente. Eu falei muito sobre como o jogo funciona, mas falado muito pouco sobre o que é como jogar e isso porque eu tenho sido salvar o melhor até a última. Hex: Shards of Fate é um jogo de cartas simplesmente brilhante que é profundo, complexo e altamente gratificante para jogar. Para ser franco, é quase esmagadora quando você começar a jogar, especialmente se você ir direto para o ambiente do torneio. Há uma miríade de cartões, muitos dos quais têm bastante complexo e inteligente mecânica, o que significa que eles podem interagir com outros cartões de muitas maneiras diferentes. Isso dá origem a combos devastadores e interações que podem fazer decks muito poderoso, e se você não está preparado corretamente, é fácil de obter trounced por um adversário que sabe o que eles estão fazendo. Com isso em mente, eu definitivamente recomendo colocar uma boa quantidade de tempo para o lado PvE do jogo primeiro, para realmente aprender as cordas e também descobrir que tipo de playstyle melhor se adapte ao seu temperamento. Isso irá ajudá-lo quando se trata de construir decks e levá-los em torneios ou simplesmente jogar jogos one-off com outras pessoas. Uma coisa que eu deveria dizer é que, como outros jogos baseados em recursos que têm um elemento de sorte, é possível ter rodadas onde você don t obter as cartas certas e luta para lançar feitiços e criaturas e isso às vezes pode ser frustrante. Mas isso sempre foi parte de jogos como esse. Em PvP e PvE, você está lidando essencialmente com um gerador de números aleatórios quando se trata de cartas negociadas, e enquanto você pode contornar isso equilibrando seus recursos e custos de cartão, ainda há um elemento de sorte para o jogo. Mas é essa sorte que às vezes pode trabalhar para você, bem como contra você, e para mim é o que torna o jogo divertido de jogar. Você tem que literalmente trabalhar com o que você re tratados, e enquanto a construção do seu deck é inteligente, na maioria das vezes o seu baralho vai funcionar como é suposto. Falando de decks e cartas, Hex: Shards of Fate já tem uma seleção muito impressionante disponível, tendo passado por três expansões durante a sua Beta: Shards of Fate, Shattered Destiny e Armies of Myth. Isso significa que há uma abundância de cartões para coletar, o que também representa uma perspectiva assustadora em termos de onde começar com sua coleção. Novamente, ajuda a jogar o lado PvE do jogo primeiro para obter uma alça sobre que tipos de cartões se adequam ao seu estilo, e então você pode começar a construir em torno de temas, talvez indo para uma das raças como Shin hare ou seres humanos, ou edifício Um baralho baseado em torno de queimar seu oponente para o chão. De certa forma, é aí que o valor de Hex: Shards of Fate realmente entra em jogo. É um jogo que você pode realmente se perder, e é possível passar horas simplesmente olhando para todos os cartões disponíveis e decidir que tipo de decks para construir. Em seguida, há jogo de torneio, que pode levar várias horas de uma só vez (você não pode sair de um torneio uma vez que você começou a menos que você decida conceder dele), além disso, há o lado PvE, que eu já investiu muitos Horas em. Este não é definitivamente um jogo casual, e é realmente um que poderia muito bem se tornar uma obsessão, uma vez que você começar a sério entrar nele. A coisa a considerar é que Hex: Shards of Fate é um jogo que ainda está sendo construído. É apenas fora do Beta, mas também há a promessa de guilds próximos, raids multiplayer e um endgame expandido para aqueles que atingiram o nível superior com seus personagens PvE. Além disso, haverá expansões adicionais de cartão adicionadas ao longo do tempo, o que aprofundará ainda mais seu já impressionante conjunto de cartões. Este é um jogo que parece ter um bom futuro pela frente. Em última análise, Hex: Shards of Fate é um impressionante TCG-meets-RPG que é profundo, complexo e bem desenhado. Ele tem uma curva de aprendizado bastante alta se você quiser entrar em torneio jogo grave, mas o seu PvE e modos de treinamento fazem um bom trabalho de você começar com o básico. Eu tive uma quantidade enorme de diversão aprendendo a jogar o jogo e coletando cartões suficientes para montar alguns convés de tema bastante divertido. Eles não ganharão me qualquer torneios, mas eles fazem bem o suficiente na Arena Frost Ring, e às vezes pode surpreender um adversário quando eu jogar jogos aleatórios contra outros jogadores humanos. Uma das grandes coisas sobre Hex: Shards of Fate é que seu modo PvE dá-lhe uma amostragem muito boa do jogo, sem qualquer desembolso de dinheiro. No entanto, ser avisado. Se você gosta de jogos como Hearthstone e Magic the Gathering, é muito provável que ele vai ter seus ganchos em você muito rapidamente, e não vai deixar ir. A interface Nitty Gritty: Embora a interface do jogo é bastante complexa, usá-lo é geralmente intuitiva e fácil de pegar. Som: Aqui é onde o jogo é bastante fraco. Os efeitos spot são bastante simples, ea música é média. Visuals: A arte do cartão é geralmente excelente, e os gráficos no jogo são sólidos. Hex: Shards of Fate é um complexo, cativante, altamente recompensador jogo de cartas online que é o lado PvP / torneio do jogo onde o seu apelo a longo prazo realmente reside. Jaz Rignall Cryptozoic s MMO jogo de cartas oferece PvP e PvE aspectos - ambos são muito bem arredondado. 2016-02-11T01: 30: 00-05: 00 4.5 5 Este artigo pode conter links para lojas de varejo on-line. Se você clicar em um e comprar o produto, podemos receber uma pequena comissão. Para mais informações, clique aqui . Sendo um grande fã de Magic: the Gathering, eu me lembro de Kickstarting este jogo em 2013 e, em seguida, esquecendo prontamente sobre isso, nem sequer se preocupar em dinheiro em minha recompensa quando bateu beta. Talvez seja hora de finalmente desenterrar minhas informações de login. De ter seguido o seu desenvolvimento, este é um jogo que parece seguir o modelo de Magic mais de perto Hearthstone, tanto quanto acessibilidade e complexidade ir. Se Magic é um 10 na escala de complexidade, e Hearthstone é algo como um 5, este é provavelmente mais perto de um 9. Isso não é necessariamente uma coisa ruim em si mesmo e tendo sido um fã de Magic para mais de uma década, eu encontrei Hearthstone um pouco demasiado simplificado e simples, e desfrutar da profundidade de algo com um pouco mais de carne sobre ele. Estou quase com medo de saltar para isso, porque ele pode facilmente ser mais do que um jogo de vídeo, e transformar-se em um passatempo todo-consumir Entrar em Responder Eu iria discutir com a idéia de que o lado PvP de Hex representa o seu apelo a longo prazo. Para algumas pessoas que certamente será o caso, mas vale a pena notar que há muito mais conteúdo PvE planejado - pelo menos mais duas Zonas de Aventura estão planejadas para a campanha atual, que foram consideradas maiores e mais conteúdo - Rico do que o primeiro lá é outro 2 / 3rds do sistema nivelando para ir, outras três classes que vêm, guildas, encontros cooperativos do raid, mercenários que actuem como campeões do pitada-hitter dentro das masmorras se você funcionar em um desafio seu caráter principal isn t acima Para enfrentar, etc E isso é apenas o material que prometeu no Kickstarter. PvE destina-se a ser uma alternativa completa para PvP para jogar a longo prazo, e deve ser, em última análise, uma experiência mais variada porque, embora quase todos PvP-legal cartão pode ser usado em PvE conteúdo (e polido ou alterado por PvE-only equipment ), Há também uma abundância de cartões PvE específicos que não são necessários para ser equilibrado para o ambiente competitivo (e eles têm equipamentos também). Para essa matéria, os oponentes mais resistentes do AI têm cartões feitos sob encomenda criados apenas para seus encontros que não são exigidos ser justos em tudo, e quando o jogador não tem geralmente o acesso a eles, também. Hex tem efeitos de roubo de cartão e outros cartões que (em PvE, principalmente) se transformam em cartões aleatórios do pool completo. AI cartões incluídos. Tanto quanto eu posso dizer, esta é realmente a reivindicação principal de Hex a estar para fora no mercado digital cada vez mais aglomerado de TCG - os outros que eu tentei ou não têm nenhum único jogador que conteúdo, ou é extremamente limitado e muito caro (olhando para você, Hearthstone ). Hex s já é muito robusto e, por si só, gratuito (embora você certamente se beneficie de gastar dinheiro em cartões PvP e / ou invadir a casa de leilões para coisas que você não consegue cair), e só está ficando melhor. Entrar para responder Mais de USgamer HEX: Shards of Fate 8 Depois de um longo inverno e uma colheita abundante na primavera, o solstício de verão de Entrath anuncia a chegada do verão com seu abraço quente e longos dias alegres. É o momento de relaxar, brincar e desfrutar das recompensas do trabalho duro bem feito. Antigo rumor diz que aqueles que não celebram Questmas estão condenados ao puro tédio puro. Quest, o Primal de diversão e homônimo deste feriado considera isso um destino pior do que até a morte. Quest é um dos mais amados Primals de Entrath ele é recebido com sorrisos e merrymaking onde quer que ele vagueia. Uma raposa brilhante grande com uma cauda rodeada e um revestimento extravagante da pele brilhantemente colorida, é conhecido para viajar o mundo de Entrath. Shapeshifting de uma forma para a próxima, ele incentiva o amor das pessoas s de jogos e jogar. Diz-se que Pippits mantê-lo em particular alta estima e muitos dizem que ele poderia até ser considerado sua deidade. Questmas tem lugar na véspera do Solstício de Verão e traz todos os tipos de pessoas juntos jovens e velhos comemorar a diversão e jogos da temporada. Throngs se reúnem em mercados locais, centros da cidade e salões de guild. Elaboradamente pensado-out jogos e quebra-cabeças brincalhão estão sendo trocados enquanto o Entrathians fazer alegre. É uma tradição honrada que se você é dado um jogo, você é obrigado a brincar com o presente doador. Mas cuidado Spoilzport, um troll velho mal-humorado, não está em um clima festivo e fiel ao seu nome geralmente tenta estragar a diversão para todos os outros durante Questmas. Durante o tempo de (ainda mais) diversão e jogos, a Quest irá recompensá-lo com a Sleeve Impulse AA para fazer alegria com os seus companheiros Entrathians. (Basta fazer login e você receberá automaticamente a manga) Aqueles de vocês seguindo a antiga tradição de jogar com ou contra o outro em duelos (mais ou menos) amigável receberão o cartão Impulse AA. Jogar em masmorras através de Entrath pode recompensar jogadores com o cartão Entrath Settlers e suas peças de equipamento, o Leme de um Bom Jogo e as Luvas de Robber. Como Settlers fazer, essas pessoas espertas e qualificados se propôs a reunir recursos e construir aldeias. Gerencie seus assentamentos durante o tempo de Questmas para trazer a vantagem de uma população feliz para suportar. Para ganhar estas recompensas, os campeões devem derrotar qualquer calabouço durante o feriado de Questmas: Então, como você obtém suas recompensas Quest (mas) Luva: A primeira vez que um jogador entra durante este feriado, eles receberão uma manga Questmas. Cartão de Arte Alternativo: Todos os torneios terão um prêmio de participação de um cartão de Impulso AA. Basicamente, insira um torneio, pegue o cartão. Os jogadores que ganham uma Escala de Escalas construída correspondem com têm 25 chances de ganhar o cartão Impulse AA. Cartão PvE e Equipamentos: Os jogadores podem ganhar itens PvE jogando nas masmorras da Campanha. Há um cartão e dois itens de equipamento para ganhar. Ao derrotar qualquer dungeon você ganhará um dos três itens ao acaso. Cada um deles tem uma chance percentual de queda: 15 no equipamento raro, 25 no equipamento incomum e 60 no cartão. Helm of a Good Game (Rare) Luvas de Robber (Uncommon) Junte-se à diversão entre 11 de julho às 19:00 CET (10:00 PST) e 25 de julho às 18:59 CET (9:59 am PST) para ganhar essas recompensas totalmente delicioso E fazer feliz com seus companheiros Entrathians Boa sorte e mais importante se divertir: 11 Como você pode dizer pelas minhas horas no registro, eu jogo HEX muito. Eu adoro o jogo. Eu adoro a visão HEX Entertainment tem para ele e eu estou incrivelmente animado para o que o futuro tem na loja. Eu esperei para deixar uma revisão aqui porque eu não quis parecer como um fanboy que estava tentando soprar acima das avaliações para uma liberação nova no vapor. Agora que uma propagação mais uniforme de comentários positivos e negativos foram deixados, eu sinto que é o momento certo para dizer a minha peça que é menos de uma revisão do que uma explicação do que HEX é. Se você gosta de profundidade e estratégia de jogos de cartas, especialmente Magic the Gathering, você provavelmente vai gostar HEX. É muito semelhante à magia, mas tem algumas diferenças importantes que o diferencia, como seu sistema de limiar, poderes campeão, transformação de cartão / geração, etc Uma vez que você está lendo estas opiniões, é provavelmente seguro assumir que você está em jogos de cartas E estão pensando em tentar HEX, então aqui estão algumas coisas que você precisa saber para que você tenha as expectativas certas que entram no jogo. 1. Apesar do que HEX é rotulado a vapor, HEX não é tecnicamente um jogo F2P. Ele tem uma campanha PvE livre que você pode jogar como um jogo sozinho. Você obtém algo como 250 cartões apenas criando um campeão de campanha e, em seguida, você pode ganhar mais cartões PvE jogando a campanha. Você também vai ganhar ouro que vou explicar em maior detalhe em um momento. O lado PvP competitivo do jogo é um TCG padrão que custa dinheiro para a participação. Mais uma vez, TCG. (Jogo de cartas) Not CCG. (Jogo de cartas colecionáveis) Pense Magia, não Hearthstone. Enquanto todos os TCGs são CCGs, o oposto não é verdade devido a várias características únicas TCGs têm que diferenciá-los de outros jogos de cartas. Então, se você não sabe as diferenças entre essas duas coisas, por favor, vá educar-se a fim de entender o que você está se metendo. 2. O HEX tem duas moedas. Gold, adquirido gratuitamente através de PvE e Platinum que é comprado na loja do jogo. O ouro pode ser negociado diretamente com outros jogadores para a platina. Ouro também pode ser usado na casa de leilões para comprar coisas como pacotes PvP ou cartões. Platinum é a moeda paga do jogo que paga a taxa de entrada em torneios PvP, permite a compra de pacotes PvP fora da loja no jogo, e pode ser usado para comprar os itens mais valiosos no AH que as pessoas tendem a não lista para Ouro como pacotes primitivos. (Os jogadores que pagam regularmente pela participação no lado PvP do jogo têm vários incentivos para querer uma tonelada de ouro, mas não podem necessariamente ter a Tempo para obtê-lo por si mesmos. Isso cria um ambiente onde o jogador livre pode entrar e converter o tempo em dinheiro. Isto é como você pode jogar o jogo de graça, se é isso que você quer. Nunca será tão eficiente quanto apenas comprando o plat de HEX Ent. Mas é uma opção que alguém que doesn t quer pagar, ou não t, pode usar para ainda participar em formatos PvP. 3. Este jogo ainda está em sua infância e desenvolvimento tende a ser lento no HEX Entertainment. Neste momento, há apenas uma zona de aventura para a campanha F2P PvE, mas mais estão a caminho. Existem atualmente quatro conjuntos PvP e espero que a produção vai começar a pegar para que possamos chegar a um conjunto a cada 4 meses ou assim. Muitas das idéias que os desenvolvedores têm para este jogo ainda estão em desenvolvimento, como crafting e PvE dungeon raids. O AH é desajeitado como o inferno, mas eu espero que eles vão melhorar com o tempo. A linha inferior é que o que você vê atualmente isn t onde as coisas terminam. Não por um longo tiro. O futuro é muito brilhante para HEX. 4. No geral, a comunidade neste jogo é extremamente útil e de boa-natureza. Não tenha medo de estender a mão e fazer perguntas. 5. Em última análise, opiniões são apenas opiniões e você d ser melhor servido por formar o seu próprio em vez de confiar em outros para dizer-lhe o que pensar. : 25 Como um jogador desde Alpha, eu passei centenas de horas jogando Hex antes que ele nunca veio a Steam, e posso dizer que o seu percorreu um longo caminho. Mas eu também posso dizer, este jogo ainda não está pronto para o horário nobre. O conteúdo PvE implementado até agora se sente tanto ambicioso (talvez excessivamente assim) e falho. Você pode dizer que a equipe envolvida tem um monte de idéias, mas sua equipe de programação se sente muito inexperiente e ou não qualificados, como muitos aspectos do jogo permanecem inábeis ea curva de dificuldade parece desigual. Eu sinto que este jogo poderia ter sido incrível se tivesse alguns veteranos da indústria de programação, alguns talentos de topo que entenderam práticas comuns importantes para interfaces gráficas e rampa de dificuldade para liderar os novatos, mas em vez disso, parece que todo o desenvolvimento foi atolado por Uma equipe que pode significar bem, mas apenas doesn t compreender alguns dos conceitos fundamentais da criação de um bom jogo. A casa de leilões é provavelmente o maior criminoso, e é uma verdadeira vergonha fazer para o modelo de negócio questionável o jogo escolheu, como um entalhe superior AH experiência é absolutamente vital para um jogo deste tipo, mas ao invés Hex apresenta uma das piores experiências AH I ve correr em anos. Tenho literalmente milhares de cartões que eu não preciso, mas don t vender, porque fazê-lo é muito de uma dor, e isso é ruim porque ele impulsiona o preço de tudo. Provavelmente a minha segunda maior decepção com o jogo seria as áreas do jogo que geram uma má experiência para os jogadores que didn t tem que existir fazer para este ser um jogo digital apenas, mas parecem fazê-lo apenas porque eles queriam modelar o jogo Depois de Magic The Gathering Online, um jogo que é muito divisivo, mas a maioria das razões por que faz as coisas que faz é porque é limitado pela existência de seu jogo de cartão de vida real que deve corresponder. Exemplos incluem a geração de recursos no jogo e mulligans, dois dos elementos mais antigos de MTG, fazer a freqüência de jogos que são ganhos ou perdidos ao desenhar sua mão de abertura para muitos ou insuficiente recursos e um sistema mulligan que só faz Um reoccurence ainda mais provável, então, a primeira vez. Hex escolheu inerente a este sistema, usando um sistema de recursos efetivamente idêntico (ligeira variação) ao MTGs sistema de terra, e 100 idêntico mulligan sistema de má draws. Havia e são um milhão e um maneiras que um jogo digital poderia começar ao redor, ou ao menos controlar melhor, estas edições que flagelaram MTG desde seu começo décadas há, mas Hex era estranha disposta fazer exame da vantagem de algumas delas. Outro, e talvez a maior queixa que eu acho que a maioria dos novos jogadores potenciais terão, foi sua decisão de basear seu modelo de negócios em MTGs, ou seja, dar muito poucos cartões gratuitos e fazer cartões adicionais extremamente caros com dinheiro do mundo real para obter . A idéia parece ter sido dar o valor do mundo real de cartões digitais para que você d ver jogando o jogo não como um custo, mas um investimento, mas porque você pode t dinheiro que me dá uma tremenda quantidade de prazer. Enquanto o jogo certamente tem algumas baleias mantê-lo um flutuador para quem a mistura de negócios e prazer desta forma é atraente, eu não posso ajudar, mas me pergunto o quanto mais bem sucedido este jogo seria agora se o jogo era muito mais barato entrar, colocando Uma ênfase na acessibilidade para todos os jogadores em vez de criar fundos de aposentadoria para os jovens. Agora, apenas para ser claro, você pode tecnicamente obter cartões sem gastar, mas eles parecem querer confiar em sua comunidade para apoiar os jogadores de baixa renda através de fazer cartões disponíveis no AH para a moeda do jogo, como eles próprios não oferecem jogadores Uma maneira de moer para a moeda necessária para comprar embalagens. Seu criado uma economia frágil que só mais adere a suas baleias para a sobrevivência, confiando em grande parte na sua generosidade, pois há muito poucas coisas de valor razoável para gastar a moeda de jogo livremente rentável em. Quanto ao jogo em si, é uma torção muito muito leve em MTG, sem dúvida, o que significa que tem um núcleo sólido, porque MTG tem um núcleo sólido, mas também significa que se você está procurando uma mudança de ritmo de MTG, isso provavelmente não é O jogo para você. Eu acredito que é tecnicamente mais barato que MTGO, mas isso é provavelmente o único DTCG eu já joguei que este jogo se compara favoravelmente também no preço. O jogo é divertido, tanto para um jogador quanto para um multijogador, e se o preço era igual a um jogo e não a um jogo de cartas físico, tenho certeza de que poderia olhar para todas as suas falhas e dar um grande polegar para cima. Mas isso não. Eu acredito que eu uma vez correu os números e, em média, seria preciso uma pessoa algo como um par de milhares de dólares para coletar todos os set 1 comprando pacotes. E eles já lançaram mais 3 jogos desde então, então provavelmente você está olhando para cerca de 10k dólares para entrar no jogo agora se você quiser ver tudo o que tem para oferecer (bem, fora do kickstarter exclusivas que se o seu colecionador que Quer ter tudo o que você provavelmente vai odiar este jogo como certas coisas que você nunca será capaz de ter, não importa o quanto você gasta). Há provavelmente maneiras mais baratas de obter tudo com o AH, mas como observado, o AH é tão terrível que eu realmente prefiro gastar mais dinheiro, em seguida, passar pela dor ardous e tedioso de tyring para vender qualquer coisa sobre ele, algo que eu pensei que eu nunca d Dizer como alguém que geralmente adora jogar o mercado em AHs em jogos. Você não necessita necessariamente começar cada cartão apreciar o jogo ou ser competitivo, mas as probabilidades são o último ainda funcioná-lo-ão completamente um bocado no AH, e o ex realmente confia no fato que seu aprovado com somente usando o mesmo Ou 2 decks repetidamente para sempre. Variedade é geralmente o que mantém este tipo de jogos interessantes, então usando o fato de você (eu não tenho certeza se isso é realmente verdade) como uma defesa não realmente ter muito peso para mim. Eu sinto como se o AH é sempre melhorado drasticamente que sozinho pode me convencer a mudar isso para recomendar, mas como o jogo é agora eu só não posso fazê-lo. : 11 Como você pode dizer pelas minhas horas no registro, eu jogo HEX muito. Eu adoro o jogo. Eu adoro a visão HEX Entertainment tem para ele e eu estou incrivelmente animado para o que o futuro tem na loja. Eu esperei para deixar uma revisão aqui porque eu não quis parecer como um fanboy que estava tentando soprar acima das avaliações para uma liberação nova no vapor. Agora que uma propagação mais uniforme de comentários positivos e negativos foram deixados, eu sinto que é o momento certo para dizer a minha peça que é menos de uma revisão do que uma explicação do que HEX é. Se você gosta de profundidade e estratégia de jogos de cartas, especialmente Magic the Gathering, você provavelmente vai gostar HEX. É muito semelhante à magia, mas tem algumas diferenças importantes que o diferencia, como seu sistema de limiar, poderes campeão, transformação de cartão / geração, etc Uma vez que você está lendo estas opiniões, é provavelmente seguro assumir que você está em jogos de cartas and are thinking about trying HEX so here are a couple of things you need to know so that you will have the right expectations coming into the game. 1. In spite of what HEX is labeled on steam, HEX is not technically a F2P game. It has a free PvE campaign that you can play as a stand alone game. You get something like 250 cards just by creating a campaign champion and then you can earn additional PvE cards by playing the campaign. You will also earn gold which I will explain in greater detail in a moment. The competitive PvP side of the game is a standard TCG which does cost money for participation. Again, TCG. (Trading card game) Not CCG. (Collectable card game) Think Magic, not Hearthstone. While all TCGs are CCGs, the opposite is not true due to several unique characteristics TCGs have that differentiate them from other card games. So, if you don t know the differences between these two things, please go educate yourself in order to understand what you are getting into. 2. HEX has two currencies. Gold, earned for free through PvE and Platinum which is purchased from the in-game Store. Gold can be traded directly with other players for platinum. Gold can also be used on the auction house to buy things like PvP packs or cards. Platinum is the paid currency of the game that pays the entry fee into PvP tournaments, enables the purchase of PvP packs off the in-game store, and can be used to buy the more valuable items on the AH that people tend to not list for gold like primal packs. (If you don t know what a primal pack is, look it up. They are awesome.) The players who regularly pay for participation in the PvP side of the game have several incentives to want a ton of gold but may not necessarily have the time to obtain it for themselves. That creates an environment where the free player can come in and convert time into money. This is how you can play the game for free, if that is what you want. It will never be as efficient as just buying the plat from HEX Ent. but it is an option that someone who doesn t want to pay, or can t, can use to still participate in PvP formats. 3. This game is still in its infancy and development tends to be slow over at HEX Entertainment. At this time there is only one adventure zone for the F2P PvE campaign but more are on the way. There are currently four PvP sets and hopefully production will start to pick up so that we can get to a set every 4 months or so. Many of the ideas the devs have for this game are still in development such as crafting and PvE dungeon raids. The AH is clunky as hell but I expect they will improve it over time. The bottom line is that what you see currently isn t where things end. Not by a long shot. The future is very bright for HEX. 4. On the whole, the community in this game is extremely helpful and good-natured. Don t be afraid to reach out and ask questions. 5. Ultimately, reviews are just opinions and you d be better served by forming your own instead of relying on others to tell you what to think.
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