Islâmica Forex Trading Malásia Bnm


Por que o comércio de moeda é ilegal na Malásia A negociação de moeda estrangeira ou negociação de moeda em termos mais simples é uma questão extremamente debatida em termos dos regulamentos que regem esses comércios na Malásia. A falta de literatura relevante faz com que seja uma área cinzenta, com todos a apalpadelas no escuro, dificilmente seguros da situação exata e que ou como uma crise pode ser desencadeada ou que passos é necessário seguir para trocar moeda. Medo e incerteza são as palavras operacionais com ninguém muito certo da natureza exata dos regulamentos ou o essencial fazer ou não para os residentes e não residentes que gostaria de fazer uma transação. Muitas vezes, essa incerteza também leva a espalhar rumores, vendendo informações incorretas e apropriação indevida de fundos em múltiplos loops aproveitando uma lacuna política potencial juntamente com a ignorância. Currency Trading amp Respecting Religious Beliefs A Lei de Controle de Câmbio da Malásia de 1953 esclarece que é uma ofensa para uma pessoa estar envolvida em qualquer transação em moeda estrangeira com um indivíduo que não é um revendedor autorizado. Com uma idéia mais clara sobre as regras e regulamentos envolvidos em lidar com trocas de moeda estrangeira na Malásia, eu diria que muitas vezes encontrar uma opção legal envolve dependendo do countrys local ou os bancos onshore licenciados para todas as suas transações envolvendo moeda estrangeira. O Banco Central da Malásia mantém um olho de falcão em cortar a especulação em qualquer forma, mesmo no botão. No entanto negociação de pares de moedas que não envolvem Ringgit pode não ser um problema conforme as disposições do Banco Negaras. Deve-se entender que estas restrições envolvendo moeda estrangeira foram instituídas essencialmente para salvaguardar o fluxo da moeda da Malásia e ajuda tributária eficaz no país. Outro fator importante que não se pode ignorar completamente é que a Malásia é uma nação predominantemente islâmica. O Islã não é apenas a religião oficial do país, mas quase 60 da população o pratica. É óbvio que, embora atendendo a um grupo populacional tão grande quanto 16,5 milhões, os corretores de forex locais têm de ajustar as ofertas mais adequadas para contas de lei islâmicas especiais. Isto especialmente à luz da decisão do Conselho Fatwa local que diz que a negociação em mercados spot de moedas viola seus princípios. Embora esta Fatwa não tenha poder para impor as decisões, os juristas islâmicos em outros lugares expressaram seu desacordo sobre a questão. No aspecto de regulação, um indivíduo é melhor aconselhado a selecionar um parceiro de negócios para qualquer negociação forex possível. É preciso garantir que os detalhes deste parceiro é bem pesquisado e autenticidade de todos os detalhes são duplamente verificados antes de tomar uma decisão. Este é também um passo importante na eliminação do risco de fraude. Você deve garantir que de nenhuma maneira você está amarrando-se com uma empresa offshore e qualidade da empresa listada curto precisa ser avaliada na totalidade. Compreender a Política do Governo da Malásia A disseminação adequada de informações relevantes é essencial porque não só é melhor implementar, mas ao mesmo tempo isso minimiza o papel dos intermediários que procuram fornecer sua própria interpretação independente para atender às suas necessidades e abre possibilidades de con - Homens a exercerem o seu direito de realizar os seus fins injustos e incorrectos. É, portanto, extremamente compreender a declaração de política exata. Aqui está um olhar as disposições básicas da política dos bancos centrais da Malásia. O controle cambial do país é essencialmente responsável pelos controles de câmbio. As negociações são essencialmente controladas pela Lei de Controle de Câmbio de 1953. O Governador do Banco Central da Malásia, o Banco Negara é também o Controlador de Câmbio e é o seu selo final de aprovação que é necessário para regular as trocas de moeda. De acordo com estas disposições pelo Banco Negara, há um número variado de restrições tanto para residentes e não residentes malaios. A premissa básica deste regulamento chave é o fato de que ninguém é permitido qualquer transações em moeda estrangeira, quer comprá-lo ou vendê-lo ou pedir e emprestá-lo a outra pessoa. Os residentes também são impedidos de fazer qualquer tipo de pagamento na moeda do país, o Ringgit malaio para não residentes dentro ou fora da Malásia sem a permissão prévia do controlador de moeda estrangeira. Há também restrições impostas aos negócios em ativos de ringgit na Malásia sem a permissão prévia do Chefe do Banco Negara, que também é o controlador de transações em moeda estrangeira. No entanto, é uma parte significativa da responsabilidade dos Controladores publicar Avisos de Controlo Cambial em intervalos regulares. Estes poderiam ser gerais e às vezes específicos na natureza e na maioria das vezes o esboço geral das várias regras e regulamentos que são prescritos para os vários participantes dentro e fora da Malásia que poderia de alguma forma ser associado com as transações de moeda corrente em conexão com o Ringgit. De acordo com estas disposições, existem estes tipos de residentes da Malásia. Estes are8230 cidadão malaio Estatus de residente permanente para aqueles que permanecem na Malásia, mas são não-residentes Malaysianincorporated corpo corporativo Unincorporated corpo registrado na Malásia O governo da Malásia Os não residentes têm as seguintes classificações. Qualquer pessoa que não seja um residente da Malásia Overseas filiais de empresas locais As várias embaixadas, consulados e altas comissões com escritórios na Malásia Organizações internacionais com representação na Malásia Indivíduos de origem malaio que habitam outro país De acordo com o presente regulamento, todos os residentes da Malásia Atualmente têm o direito de investir qualquer montante fora da Malásia, desde que não lidar com empréstimos ringgit domésticos. Não há limites de investimento em empresas residentes com empréstimos domésticos ringgit também se o investimento no exterior for financiado por seus próprios ativos em moeda estrangeira ou os recursos da oferta pública. No entanto, se essas empresas olhar para o financiamento dessas transações através de conversão ringgit, há situações em que eles podem precisar de ter permissão prévia do controlador. Estes incluem: Instâncias onde o montante do investimento excede 50 milhões Ringgit ou 16,3 milhões O valor acima é o montante total que precisa ser investido em uma base grupo empresarial Este montante é também o limite básico que é fixado para cada ano. Investimento é terceirização de fundos por meio de empréstimos em moeda estrangeira o país residente tem a opção de investir esta quantidade total no exterior. Agora chegamos à questão do investimento por não residentes na Malásia ou quando eles querem comprar ativos em ringgit. Por ativos ringgit, eu quero dizer qualquer terra propriedade ou títulos que um não-residente malaio poderia aspirar a possuir na Malásia. Não há nenhuma restrição em todas as opções acima mencionadas. Além disso, o Govt da Malásia não impõe qualquer tipo de restrições aos não residentes se eles querem transferir para o exterior seus lucros, retornos e outros tipos de dinheiro como os rendimentos de desinvestimento que eles têm em moeda estrangeira. Não-residentes podem fonte a liquidação de investimento de ativos ringgit através de uma variedade de opções para aderir à regra da terra. Isso pode ser através de seus próprios fundos ringgit que eles já podem ter na Malásia ou venda de moeda estrangeira. No entanto, esta venda só pode acontecer através de uma transação com um banco onshore licenciado e apenas esses negócios têm o selo de aprovação da Malásia Govts. Estabelecidos ramos no exterior de bancos onshore licenciados também podem realizar essas transações ou não residentes podem emprestar o montante necessário de um banco onshore licenciado, se eles estão interessados ​​em financiar atividades do setor real. Por atividades do setor real, o Banco Central da Malásia procura esclarecer que estes incluem agricultura, construção, comércio por grosso / retalho, mineração e manufatura. Regulamento sobre a captação de recursos envolvendo moeda estrangeira Para a empresa agora, as empresas residentes na Malásia não têm limitação regulamentar em termos da quantidade de moeda estrangeira que podem pedir emprestado de um banco onshore licenciado. Eles também podem olhar para empréstimos de outras empresas residentes que são relacionados ou não residentes empresas relacionadas que não têm uma presença bancária. Para os empréstimos envolvendo FCCBs ou obrigações convertíveis em moeda estrangeira, as empresas residentes têm a opção de contrair empréstimos de não residentes através de emissão da FCCB, mas o valor limite para tal transacção é de cerca de 100 milhões de ringgit no total e numa base de grupo empresarial. Para qualquer quantidade que exceda esta tampa, a aprovação prévia do Controlador8217s é obrigatória. As empresas residentes na Malásia também têm a opção de levantar dinheiro via emissão de ações. Seja uma ação ordinária ou ações preferenciais que não possam ser resgatadas ou mesmo títulos de dívida privada envolvendo malaios não residentes. Para todas as outras formas de emissões de valores mobiliários para não residentes, a assentimento dos controladores é obrigatória. É possível para um banco de desenvolvimento não residente, instituições financeiras, agências soberanas estrangeiras e multinacionais fora da Malásia emitir títulos privados envolvendo dívida em ringgit ou qualquer outra moeda estrangeira dentro da Malásia. Fazendo amp Recebimento de pagamentos em Ringgit Os residentes podem fazer e receber pagamentos de não residentes também na moeda local como pagamento de bens ou serviços necessários. Residentes da Malásia também têm a opção de gerar faturas em ringgit termos para qualquer tipo de exportações, importações ou operações semelhantes que possam estar envolvidos com os não residentes. Outra disposição chave nas restrições de moeda estrangeira do Banco Negaras que é de interesse para os não-residentes malaios dizem que ambos podem fazer e receber pagamentos em Ringgit com a ajuda do ringgit que eles poderiam estar na exploração dentro da Malásia. No entanto, isso está sujeito a certas pré-condições. Labuan Companies Act De acordo com as normas aplicáveis ​​ao abrigo da Labuan Companies Act, as empresas não residentes não têm o direito de assumir dívidas, ter participações ou ter participação de controlo em qualquer empresa residente da Malásia. Portanto, se você é um residente malaio com ativos estrangeiros ou não residentes tendo ativos ringgit, todas as suas relações futuras precisam de estrutura de acordo com as disposições desta lei. Estes negócios seriam realizados no Centro Comercial e Financeiro Internacional de Labuan. Muitas advertências são emitidas em termos de tornar as pessoas mais conscientes dos detalhes das políticas do governo para evitar os muitos casos de fraude e duping envolvendo câmbio de moeda estrangeira. O Banco Central repetidamente exorta e adverte as pessoas, para não se envolverem em qualquer tipo de esquema de investimento indevido ou programa de treinamento para uma empresa de comércio de forex. Isso inclui qualquer programa potencial que possa ser oferecido por um indivíduo, uma empresa ou qualquer nacional ou empresa local ou estrangeira. Muitas vezes a pessoa média é atraída para estes regimes com promessas de fazer alguns bucks rápidos ou retornos bonitos em troca de um anúncio mínimo certo. Essas empresas ou indivíduos que poderiam estar envolvidos nesses programas também podem oferecer treinamentos gratuitos, workshops e seminários para atrair cada vez mais investidores para participar de seu programa de investimentos. Às vezes, esses participantes podem ser solicitados a criar uma conta Forex online. A promessa a maioria das vezes é a empresa-mãe offshore atende às normas regulamentares e de licenciamento necessárias para realizar esta transação. Considere estes como um grande não e evitar quaisquer transações possíveis com este tipo de empresas ou indivíduos. Eles também tentam atrair os amigos e famílias de recém-formados ou profissionais de marketing que eles podem contratar para executar seus negócios. O que acontece em última análise é que esses investidores interessados ​​e inocentes são convidados a depositar uma enorme quantia de dinheiro em uma conta bancária para começar suas operações de negociação. Às vezes, os investidores podem até mesmo ser solicitado a adicionar a esses investimentos para evitar perdas devido a chamadas de margem ou movimento de moeda desfavorável. O investidor médio cai para isso como um trade off para acumular alguns dólares rápidos, sem qualquer idéia das implicações reais. Como eu já mencionei, o governo malaio tem uma barreira clara sobre tais transações não autorizadas e isso equivale a ofensa legal. Portanto, se você está interessado na transação de forex, é melhor para parceiros Govt aprovado organizações com uma estrita adesão às normas existentes e regulamentos orientar essas transações. Em poucas palavras, não será inapropriado mencionar que a política de câmbio da Malásia, em muitos aspectos, é um reflexo claro do doloroso ano de ressurreição pós-crise que toda a Ásia testemunhou após a crise financeira que atingiu o continente na segunda metade da década de 1980. O governo da Malásia mantém-se cautelosamente prudente no enquadramento das suas normas cambiais. Eles tomam conhecimento do papel fundamental que os não-residentes malaios podem desempenhar na promoção da causa da economia da Malásia para a frente, mas pisar com cautela continua a ser a palavra de funcionamento. Espera-se que mais de um ponto do tempo eles vão assumir um papel muito mais permissivo como a Malásia reforça ainda mais sua capacidade econômica e torna-se aberto à idéia de tornar-se mais competitivo no fórum econômico. Se você acha que pode, ou você acha que não pode, você está certo. - Henry Ford Annika Nilson Eu tenho negociado durante os últimos 4 anos e eu realmente não entendo a razão pela qual os comerciantes têm um monte de desafios e perder muito. Até agora, eu sei como o comércio está sendo feito. A pior parte é que todos os comerciantes estão indo d maneira errada sobre ele. Desde que eu descobri d novo sistema de classe mestre, eu quase não perca um comércio E-mail mim em annikanilson3gmail para a prova e se você quiser obter esta estratégia gratuitamente. I8217m malaio .. Eu nunca espero que você vai escrever um artigo sobre este tema especialmente relacionadas com a Malásia. Muito informativo amp parece que você sabe ainda melhor do que eu. Obrigado. Um artigo bastante informativo. Obrigado por tomar seu tempo para escrever essas informações. Muito obrigado e saudações Muhammad Hassan veri artigo informativo, não é no meu país a moeda também foi illigale até o ano passado, mas a boa notícia é que este ano é illigle feito pelo govt: Basta re - o forex na Malásia. Se eu ficar na Malásia, abrir uma conta (diga AvaTrade), e transferir o dinheiro de uma conta bancária malaia (digamos Maybank) para Avatrade, e comércio individualmente, é que considerado ilegal Can Chri por favor conselhos sobre estes 2 artigos / Para obter algum esclarecimento. ObrigadoKUALA LUMPUR, 16 Fev 2012: Banco Negara Malásia disse hoje que apenas as instituições financeiras licenciadas e cambistas estão autorizados a realizar negociação de moeda estrangeira. Esta declaração surgiu após o Conselho Nacional Fatwa decisão na quarta-feira que forex trading é proibido para os muçulmanos. A declaração do Conselho sobre a sua admissibilidade entre bancos e cambistas não foi mencionada de forma proeminente nos meios de comunicação, o que criou alguma confusão entre o público. O BNM disse que os bancos comerciais licenciados, bancos islâmicos, bancos de investimento e bancos islâmicos internacionais estão autorizados a comprar e vender moeda estrangeira na Malásia, conforme previsto na Lei de Controle de Câmbio de 1953. E sob o Money Services Business Act 2011, Fornecedores de negócios ou cambistas. Além disso, os produtos financeiros compatíveis com a Sharia, incluindo transações relacionadas ao câmbio, oferecidos e transacionados por instituições financeiras islâmicas licenciadas são aprovados pelo Comitê Shariah das respectivas instituições financeiras com o endosso do Conselho Consultivo Shariah do BNM, disse o banco central. A Academia Internacional de Pesquisas da Sharia para o ISRA, chefe de Assuntos de Pesquisa, o Dr. Asyraf Wadji Dusuki, quando contatado, disse que elogiou a decisão do Conselho Fatwa Nacional, uma vez que é dirigida a indivíduos muçulmanos que se envolvem em forex através da Internet. Ele disse que a pesquisa da ISRA sobre negociação forex on-line levantou algumas preocupações, como a alavancagem, o interesse rollover, as questões de qabd e qabl (status de propriedade), eo elemento do jogo. Asyraf disse que é comum dos corretores oferecer um empréstimo na forma da alavancagem, que é de encontro à prática islâmica. Por exemplo, quando um investidor quer ter uma posição aberta no valor de US1,000, o indivíduo só precisa fornecer um capital de US10 enquanto o saldo é oferecido pelo corretor na forma de um empréstimo, disse ele. Esta prática, segundo ele, pode levar a riba (juros), pelo que o corretor vai lucrar com o que é conhecido como spread - as diferenças entre os preços de oferta e de venda onde o corretor vende a moeda para o comerciante a um preço alto e comprá-lo A um preço baixo. Dr. Asyraf acrescentou que de acordo com ISRAs estudo, quase todas as plataformas de forex online estão operando sem licenças válidas. Enquanto isso, o presidente do Conselho Fatwa Nacional Professor Emérito Tan Sri Dr. Abdul Shukor Husin esclareceu ontem que nem todas as negociações de câmbio (forex trading) é proibido aos muçulmanos. Em uma declaração, ele disse que a decisão do conselho na quarta-feira foi mal relatada em vários meios de comunicação e explicou que ele estava se referindo apenas ao esquema de moeda estrangeira por forex spot individual através de plataforma eletrônica. Ele disse que a decisão foi tomada como havia muitas dúvidas sobre o forex local individual e envolve o comerciante para usar a Internet, com resultados incertos. 8220Essas negociações são contra as leis Syarak ea lei da Malásia, 8221 ele disse na declaração. No entanto, ele disse que a decisão não se aplica a outras formas de negociação em moedas estrangeiras, como por cambiadores de dinheiro licenciado ou entre bancos. Ele disse que tais negociações são permitidas, pois não envolvem especulação cambial ou resultados incertos. Regulamentação do Futebol na Malásia O Banco Central - Banco Negara Malásia As questões relativas à moeda da Malásia é regulada pelo Banco Central da Malásia, Banco Negara Malásia. Foi estabelecido em 26 de janeiro de 1959 e situado na capital do país, Kuala Lumpur com o objetivo de emitir a moeda nacional - Ringgit malaio servir como banqueiro e conselheiro para o governo da Malásia e, finalmente, para regular a situação de crédito do país. Existem certas disposições que o banco tinha lançado no passado que pode causar confusão sobre se ou não o Ringgit malaio é permitido ser negociado no mercado de câmbio. Foi misturado também com controles anteriores do capital especificamente a proibição offshore do Ringgit Malaysian. Lei de controle cambial de 1953 Ato para conferir poderes e impor direitos e restrições em relação ao ouro, moeda, pagamentos, valores mobiliários, dívidas e importação, exportação, transferência e liquidação de bens e para fins relacionados com as matérias mencionadas . Incorporando as últimas emendas até a Lei A1241 / 2005 - CIF. 1 Jan. 2007 As restrições à importação e exportação são evidentes na Parte V Importação e Exportação da referida Lei e interpretação não-qualificada pode levar a conclusões imprecisas. Seção 24. Restrições à importação. Exceto com a permissão do Controlador e sujeito a qualquer ordem feita sob esta Lei, nenhuma pessoa deve importar - quaisquer notas que possam ser especificadas por ordem do Controlador, sendo notas emitidas por banco ou notas de uma classe que são ou têm em Em qualquer prazo, em qualquer território, quaisquer Letras do Tesouro e qualquer certificado de título de qualquer título, incluindo qualquer certificado que tenha sido cancelado e qualquer documento que ateste a destruição, perda ou cancelamento de qualquer certificado de título de um título. Nesta seção, a nota de expressão inclui parte de uma nota ea segurança de expressão inclui uma segurança secundária. Seção 25. Restrições gerais à exportação. Exceto com a permissão do Controlador e sujeito a qualquer ordem feita sob esta Lei, nenhuma pessoa deve exportar - quaisquer notas de uma classe que são ou têm, em qualquer momento, curso legal em qualquer território, quaisquer ordens postais quaisquer Bônus do Tesouro qualquer ouro qualquer de Os seguintes documentos (incluindo qualquer documento que tenha sido cancelado): qualquer certificado de título de um título e qualquer cupom qualquer política de garantia qualquer letra de câmbio ou nota promissória expressa em moeda diferente da de um território programado e a pagar De outra forma que dentro dos territórios programados, qualquer documento a que se aplica a seção 7 não emitido por um revendedor autorizado ou em virtude de uma permissão concedida pelo Controlador e qualquer documento que ateste a destruição, perda ou cancelamento de qualquer dos documentos acima mencionados e quaisquer desses artigos exportados Na pessoa de um viajante ou em uma bagagem dos viajantes como pode ser prescrito. Nesta seção, a nota de expressão inclui parte de uma nota, a expressão segurança inclui um título secundário eo cupom de expressão deve ser interpretado de acordo com o significado de garantia. No entanto, a disposição relativa às transacções com moeda estrangeira é mencionada na secção 4 da lei revista. Seção 4. Negociações em ouro e em moeda estrangeira. Exceto com a permissão do Controlador, nenhuma pessoa, exceto um revendedor autorizado, deverá comprar, em qualquer moeda ou moedas estrangeiras, qualquer moeda ou moeda estrangeira de qualquer pessoa que não seja um revendedor autorizado . Exceto com a permissão do Controlador, nenhuma pessoa residente nos territórios agendados, exceto um revendedor autorizado, deverá, na Malásia, fazer qualquer ato que envolva, esteja em associação com, ou esteja preparando, comprando ou contraindo qualquer ouro ou moeda estrangeira Moeda, ou vender ou emprestar qualquer ouro ou moeda estrangeira para, qualquer pessoa fora da Malásia. Quando uma pessoa compra ou pende emprestado ouro ou moeda estrangeira na Malásia ou, sendo uma pessoa residente nos territórios programados, faz qualquer ato que envolva, esteja em associação com ou seja preparatório para a compra ou empréstimo de ouro ou moeda estrangeira fora Malásia, deve respeitar as condições de utilização e o período durante o qual poderá ser mantido, conforme lhe seja oportunamente notificado pelo Controlador. É claramente afirmado que as empresas, corretores de Forex especificamente, pode importar ou exportar moedas, uma vez que tenha sido permitido pelo Controlador Controlador de Câmbio. A aprovação de que materializa em uma forma de uma licença que é mencionada na Parte II da Lei de Mudança de Dinheiro de 1998. Lei de Mudança de Dinheiro de 1998 Uma Lei para prever o licenciamento e regulamentação de negócio de mudança de dinheiro e para outros assuntos relacionados a eles . Incorporando as últimas alterações até ao PU (A) 237/2006 - CIF. 21 de julho de 2006 Nenhuma pessoa deve exercer negócios que mudem dinheiro sem uma licença concedida sob esta Lei. Qualquer pessoa que contravenha a subseção será culpada de uma infracção e será condenada, mediante condenação, a uma multa não superior a cem mil ringgit ou a uma pena de prisão não superior a cinco anos, ou a ambas. Para efeitos da presente lei, entende-se por "negócio que muda dinheiro" o negócio de celebrar uma transacção cambial a uma taxa de câmbio, a actividade de compra de cheques de viagem a uma taxa de câmbio ou outros negócios que o Ministro possa prescrever. A necessidade de aplicação de uma licença, a descrição do requerente ea própria licença é fornecida dentro da subseção do ato. Também foi discutido na subseção anterior o processo de licenciamento, a revogação e seus parâmetros, juntamente com o possível curso de ação. Assim chegando a uma conclusão que o comércio de câmbio não é regulado diretamente pelo Banco Central. O BNM apenas regula o Ringgit da Malásia e emite licenças, mas não o próprio comércio. De acordo com a Autoridade de Desenvolvimento de Investimentos da Malásia (MIDA): Investimentos em ativos em moeda estrangeira Os residentes são livres de investir em ativos em moeda estrangeira usando seus próprios recursos em moeda estrangeira, Permitiu o empréstimo em moeda estrangeira eo produto da emissão de Ofertas Públicas Inicial no Conselho Principal da Bursa Malaysia. Limites prudenciais são aplicáveis ​​apenas para investimentos por residentes com empréstimos de ringgit domésticos que estão convertendo ringgit em moeda estrangeira para o investimento da seguinte forma. Até um total de RM50 milhões no agregado por ano civil para as empresas residentes numa base de grupo empresarial e até 1 milhão de RM equivalentes por ano civil no agregado para os indivíduos residentes. Empréstimos em moeda estrangeira As empresas residentes têm livre acesso a qualquer quantia em moeda estrangeira proveniente de: Bancos onshore licenciados Empresas não bancárias não residentes e empresas relacionadas a residentes Empréstimos em moeda estrangeira por empresas residentes de bancos não residentes e outras empresas não residentes (Não relacionado) está sujeito a um limite prudencial de RM100 milhões equivalente no agregado numa base de grupo empresarial. O empréstimo em moeda estrangeira de indivíduos residentes de bancos onshore autorizados e de quaisquer não residentes está sujeito a um limite agregado de RM10 milhões equivalente. Empréstimo em ringgit As empresas residentes estão livres para obter empréstimos ringgit de empresas não-bancárias não residentes para financiar atividades no setor real na Malásia ou até RM1 milhões no agregado de outras empresas não-bancárias não residentes ou indivíduos para uso em Malásia Os indivíduos residentes são livres para obter empréstimos ringgit de qualquer montante de membros da família imediata não residente e até RM1 milhões no agregado de empresas não bancárias não residentes ou outros indivíduos não residentes para uso na Malásia. Os residentes são livres para hedge com bancos onshore licenciados e licenciados International Islamic Banks para sua conta de capital e transações em conta corrente. Hedging envolvendo ringgit, no entanto, deve ser realizada apenas com os bancos onshore licenciados. Contas em moeda estrangeira Os residentes são livres para abrir contas em moeda estrangeira com bancos onshore licenciados, bancos internacionais islâmicos licenciados e bancos offshore para qualquer finalidade. No caso de um indivíduo residente, a conta pode ser mantida individualmente ou em conjunto com qualquer outro indivíduo residente e com um membro da família imediata não residente. Para contas em moeda estrangeira mantidas por empresas residentes com bancos internacionais islâmicos licenciados e bancos offshore, A conta pode ser financiada com qualquer recibo em moeda estrangeira, exceto o produto da exportação de mercadorias. Não existem restrições quanto à origem dos fundos em moeda estrangeira a serem creditados em contas em moeda estrangeira mantidas com os bancos onshore licenciados. Pode-se concluir que os investimentos em ativos em moeda estrangeira são permitidos e irrestritos, a menos que o investidor é obstruído por um enorme empréstimos.

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